IFMT Rondonópolis abre 10 vagas com bolsa para Monitores Remotos (Convocação)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Julho de 2021 às 13:54

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quarta-feira (30) o edital 07/2021, que trata da abertura de 10 vagas para Monitorias Didáticas Remotas. As inscrições estarão abertas até o dia 04 de julho e serão realizadas totalmente online.

O valor do auxílio monitoria, será de R$ 300,00 durante quatro meses. Sendo que, o monitor deverá cumprir a carga horária de 10 (dez) horas semanais, divididas entre as atividades de atendimento, planejamento e estudo, sendo: 06 (seis) horas dedicadas ao atendimento e 04 (quatro) horas dedicadas ao planejamento e estudo.

A seleção e avaliação para a concessão do Auxílio Monitoria Didáca Remota serão executadas pela Comissão Permanente de Assistência Estudantil do IFMT – Campus Rondonópolis em parceria com os Docentes Orientadores, a partir dos seguintes critérios:a) Atendimento dos requisitos para participação; b) Preenchimento do formulário de inscrição dentro do prazo de inscrição e c) Participação na entrevista avaliativa remota.

As vagas estão distribuídas nas áreas de Matemática, Química, Física, Português, Informática e Alimentos.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI<<<

Para saber mais informações sobre as matérias específicas e os critérios de avaliação na entrevista, acesse o edital abaixo:

____________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (08) o Resultado Preliminar do Auxílio Pedagógico: Monitoria Didática Remota.
Caso o candidato tenha interesse de entrar com recurso contra o resultado, pode fazê-lo por meio do link abaixo, das 13h às 23h59 de hoje (8):

>> RECURSO <<

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (09) o resultado final do Auxílio Pedagógico: Monitoria Didática Remota. E conforme o Parágrafo Único, do item 4 (DAS VAGAS E VIGÊNCIA), do Edital n° 7/2021, é vedado ao estudante o acúmulo de atividades de monitoria, devendo optar pela participação como monitor em apenas uma delas. Deste modo, o estudante que foi aprovado para mais de uma disciplina deverá encaminhar um e-mail, até a próxima terça-feira, 13, para a Coordenação de Apoio ao Estudante (cae@roo.ifmt.edu.br) informando a disciplina escolhida.