IFMT divulga gabarito preliminar do processo seletivo para ensino médio

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Novembro de 2015 às 11:50

O período de matricula dos aprovados acontecerá entre os dias 4 e 8 de janeiro

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira (23) o gabarito do processo seletivo para o Ensino Médio Integrado, edital 61/2016, além do arquivo completo da prova no portal da instituição. No campus Rondonópolis, houve a participação de 505 candidatos na prova realizada neste domingo (22), que concorreram as 140 vagas disponíveis. Sendo 70 para o curso de alimentos, 35 para química e 35 para Secretariado.

De acordo com os responsáveis pelo edital, os candidatos que desejam interpor recursos deverão fazer isso até esta quinta-feira (26). O resultado oficial dos aprovados na primeira chamada será publicado no dia 28 de dezembro.

Com relação as matriculas, elas acontecerão entre os dias 4 e 8 de janeiro. O aluno que não comparecer com os documentos necessários, perderá a vaga que será preenchida em segunda chamada.

Para outras informações acesse: https://roo.ifmt.edu.br/