IFMT define local de prova do processo seletivo para o Ensino Médio Integrado

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Novembro de 2015 às 08:12

Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) definiu o local e horário de prova dos alunos que se inscreveram para participar do processo seletivo para o Ensino Médio Integrado edital 61/2015. Em Rondonópolis, a prova será aplicada no dia 22 de novembro (domingo), às 14h, no próprio Instituto.

A prova terá duração de 3h30, encerrando assim, às 17h30. Os alunos deverão se apresentar no local de prova com caneta preta/azul esferográfica, assim como documento oficial de identificação. Não será permitida a utilização de nenhum material para consulta.

O coordenador acadêmico do campus Rondonópolis, Vinicius Silva, alerta para os alunos prestarem atenção ao horário da prova, pois nos anos anteriores foram realizadas no período da manhã.

“É importante que os alunos cheguem com uma hora de antecedência, lembrando que este ano o horário da prova passou do período matutino para o vespertino, não deixando de trazer também documento de identificação e caneta esferográfica”, alerta Vinicius.

A prova será composta por 50 questões, sendo 25 de português e 25 de matemática, e caso o aluno zere alguma das duas matérias, será automaticamente eliminado do processo seletivo.

No total serão ofertadas 140 vagas para o período matutino, sendo que 70 serão para o curso de alimentos, 35 para química e 35 para Secretariado.

O quê: Processo seletivo Ensino Médio Integrado IFMT- Rondonópolis

Quando: 22 de novembro de 2015, às 14h.

Onde: IFMT – Rondonópolis (Rua Ananias Martins de Souza, 861 -Vila Mineira, Rondonópolis - MT, 78721-520)

Para outras informações: 3427-2325

ASCOM/IFMT-RONDONÓPOLIS