IFMT - Campus Rondonópolis publica edital com vagas remanescentes para o Ensino Médio Integrado (Resultados do Edital Nº 14/2021)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 10 de Dezembro de 2021 às 21:29

O IFMT - Campus Rondonópolis torna público o Edital Nº 14/2021 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT que institui o Processo Seletivo Simplificado 2022/1 (local), para preenchimento de 22 vagas remanescentes nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

As vagas são para os cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Química e Técnico em Secretariado, todos com duração de 3 anos. Os estudantes interessados em pleitear uma vaga devem se inscrever por meio de formulário próprio (CLIQUE AQUI para acessar o formulário).

As inscrições se iniciam no dia 23 de dezembro de 2021 e seguem até o dia 24 de janeiro de 2022. Podem se inscrever no processo seletivo os estudantes que tiverem concluído o Ensino Fundamental ou equivalente até a data da matrícula.

----------------------------------------------

O candidato que está com a situação da inscrição indeferida, poderá entrar com recurso através deste formulário (Clique aqui) nesta quarta-feira (26).

-----------------------------------------------------

Para entrar com recurso contra o resultado preliminar, acesse o site: https://forms.gle/tGeFoHuEtAPdthUR7

-----------------------------------------------------

Atenção para alteração no cronograma: O resultado final sairá nesta terça-feira (01) e nos dias 02 e 03 serão realizadas as matrículas dos aprovados. Fique atento!

-----------------------------------------------------

ATENÇÃO: conforme o novo cronograma (edital retificado), as matrículas da 3ª Chamada ocorrerão no dia 09 de fevereiro, quarta-feira. E uma chamada geral será realizada no dia 10 de fevereiro.

-----------------------------------------------------

ATENÇÃO: Para a Chamada Geral, as matrículas ocorrerão no dia 11 de fevereiro de 2022.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

IFMT Rondonópolis torna público nesta terça-feira (15) a reconvocação dos candidatos do edital 14/2021.