IFMT - Campus Rondonópolis oferta vagas remanescentes para o curso de "Empreendedorismo e Inovação" voltado ao público da EJA (Divulgação do Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 2 de Agosto de 2022 às 11:55

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura de edital com 45 vagas remanescentes para o curso de "Empreendedorismo e Inovação", por meio do Programa de Educação de Jovens e Adultos integrado à Educação Profissional e Tecnológica. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o IFMT e a Seduc de Mato Grosso.

O curso tem como objetivo promover a qualificação profissional inicial na área do empreendedorismo e gestão de negócios, incentivando a identificação de novas oportunidades e a ação empreendedora, articulando formação humanística, social e profissional. A capacitação terá duração de 5 meses, com o início das aulas previsto para o dia 02 de agosto de 2022, na sede do Campus Rondonópolis.

As inscrições para o curso ocorrerão no dia 29 de julho de 2022, na Escola Estadual Professora Maria Elza Ferreira Inácio, em Rondonópolis. Para efetivar a inscrição (matrícula), o candidato precisa estar regularmente matriculado na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, etapa II do Nível Fundamental ou Nível Médio, na Escola Estadual Professora Maria Elza Ferreira Inácio.

Para mais informações, leia o Edital Nº 18/2022 abaixo.