IFMT - Campus Rondonópolis oferta vagas para estágio em áreas técnicas (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 3 de Novembro de 2021 às 19:19

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Nº 12/2021, que rege o Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários, com o propósito de atender setores internos da instituição.

As inscrições se iniciam no dia 14 de outubro e seguem até o dia 18. Há vagas para as áreas técnicas de Secretariado, Informática e Química, em diversos setores do campus. A seleção dos candidatos se dará por meio de entrevista.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 12/2021 em anexo.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

-------------------------------------------------------------------------

Divulgação da Lista de Inscritos do Edital Nº 12/2021

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a Lista de Inscritos do Edital Nº 12/2021, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Estagiários.

Para ter acesso à lista, confira os Arquivos relacionados abaixo.