IFMT Campus Rondonópolis divulga plano de Contigênciamento para o enfrentamento da pandemia da doença causada pela Sars-CoV-2 (Covid-19)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Dezembro de 2020 às 13:56

O IFMT Campus Rondonópolis divulga, através da Portaria n° 089/2020, o plano de contingência para o enfrentamento da pandemia da doença causada pela Sars-CoV-2 (Covid-19).
O documento, elaborado pela Comissão de Medidas Preventivas e Orientações sobre a COVID 19 do IFMT Campus Rondonópolis, ressalta que os servidores poderão propor medidas de prevenção ou biossegurança suplementares a este Plano a Comissão Local de Medidas Preventivas e Orientações sobre a Covid-19, terá a atribuição de fazer a análise e aprovação destas medidas.
O Plano de Contingência poderá ser revisado conforme necessidade imposta pelo estado de pandemia.

Maiores informações poderão ser encontradas no documento anexo.

Arquivos relacionados