IFMT- Campus Rondonópolis disponibiliza 6 vagas de estágio (Resultado)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Abril de 2018 às 10:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital simplificado de vagas estágio. O processo seletivo com seis vagas visa atender os departamentos internos do Campus. As inscrições seguem até o dia 28 de março de 2018 no Departamento de Extensão.

O estágio não remunerado terá a fase de entrevista dos candidatos inscritos, e cada setor será responsável pela programação das entrevistas.

O candidato que for selecionado deverá cumprir 16h de estágio semanal, e no final totalizar 160 horas.

__________________________________________________________________________________

Veja anexo o resultado dos selecionados para realizar o estágio nos departamentos do IFMT - Campus Rondonópolis: