Campus Rondonópolis

IFMT Campus Rondonópolis abre vagas para os cursos de Licenciatura e Tecnologia de Sistema (Publicado Edital Complementar, Edital Retificador e Resultado Final)

Publicado em: Campus Rondonópolis / 22 de Maio de 2018 às 15:11

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis torna público o edital de vagas remanescente dos cursos de Ensino Superior. As vagas disponibilizadas são para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza (14 vagas) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema (01 vaga). O interessado terá até o dia 18 de maio para se inscrever para o processe seletivo.

Para se inscrever o candidato deve preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição clicando AQUI.

Para confirmação/efetivação da inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação, caso não receba o e-mail, o candidato deverá entrar em contato pelo telefone 66 3427-2325 ou 66 3427-2335.

Os candidatos estão ISENTOS do pagamento da taxa de inscrição

A confirmação dos inscritos será divulgado no site http://www.roo.ifmt.edu.br, na data de 21 de maio de 2018.

A seleção constará de análise das notas obtidas no ENEM 2015, 2016 ou 2017. O candidato deverá apresentar apenas uma nota dos 3 anos admitidos do ENEM. A seleção será classificatória, e as chamadas obedecerão à ordem decrescente de classificação, ou seja, da maior nota para a menor.

A resultado final será divulgado no site http://www.roo.ifmt.edu.br, na data de 22 de maio de 2018.

Os alunos aprovados no processo seletivo de vagas remanescentes terão entre os dias 22 e 25 de maio para realizarem a matricula na Secretaria de Registro Escolar do IFMT, entre às 08h às 20h.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato (ou responsável legal em caso de menoridade) ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade). O candidato que não efetivar sua matrícula nas datas e horários estabelecidos perderá o direito à vaga e, em seu lugar, será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

Para maiores informações, consultar o edital anexo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse abaixo o Edital Complementar, Edital Retificador e Resultado Final