IFMT Campus Rondonópolis abre edital interno para Projeto de Extensão

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Julho de 2018 às 16:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis torna público o edital 18/2018 referente a seleção de projetos de extensão, visando atender cinco planos desenvolvidos por docentes, técnico-administrativos e alunos de nível médio.

Os projetos selecionados serão executados no prazo de 06 (seis) meses, podendo ser renovados por igual período pelo Campus, desde que o mesmo tenha interesse e/ou justificativa técnica.

Os projetos de extensão deverão estar em consonância com as áreas temáticas descritas no item 12.1 e com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFMT.

Cada projeto de extensão selecionado terá direito a 1 (uma) bolsa mensal, no valor de R$ 250,00 para o estudante de nível médio, além da taxa de bancada de até R$ 1.500,00, depositada em conta corrente do Coordenador do Projeto. A bolsa do estudante será disponibilizada mensalmente, por até 6 (seis) meses, no período de agosto de 2018 a fevereiro de 2019 ou até terminar as atividades.

Os projetos pré-avaliados pela Coordenação de Extensão serão apreciados por uma comissão de avaliação de projetos, devidamente designada através de portaria expedida pela Diretora Geral. E terão como base os critérios pré-estabelecidos no edital.

Os interessados deverão submeter o projeto entre os dias 26 de julho a 03 de agosto. A divulgação do resultado preliminar irá ocorrer no dia 08 de agosto.