IFMT abre 4 vagas de estágio para Ensino Superior (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Abril de 2019 às 12:55

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis está com oportunidade aberta de estágio para o Ensino Superior. São 4 vagas disponíveis para atuar junto aos departamentos administrativos do Campus.

Os cursos contemplados nessas vagas de estágio são Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Secretariado. Para saber quais os departamentos do IFMT – Campus Rondonópolis e horários de estágios estão disponíveis as vagas, é necessário que o candidato acesse o edital.

Para se inscrever, o candidato precisa apresentar todos os documentos exigidos no edital na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus Rondonópolis, no período de 26 de março a 09 de abril de 2019, das 07h30min às 11h30 e das 13h30min às 16h30.

A seleção será realizada através de entrevista e/ou prova. A lista da divulgação do horário e local da entrevista e/ou prova será divulgada no site no dia 10 de abril. A entrevista e/ou prova acontecerá no dia 11 de abril. O resultado sairá no dia 12.

O valor da bolsa-auxílio para os candidatos de nível superior será de R$ 364,00 mais auxílio transporte de R$ 132,00 para trabalhar 20 horas semanais.

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o resultado inscrições deferidas e indeferidas. A data da entrevista será realizada no dia 11 de abril conforme previsto no edital. Acesse o anexo abaixo e veja a relação dos aprovados junto com o respectivo horário de entrevista.