Funcionamento do Campus Rondonópolis durante a II Mostra de Arte

Publicado por: Campus Rondonópolis / 11 de Outubro de 2019 às 12:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que, durante os dias 15 a 18 de outubro, as atividades no Campus acontecerão em horários diferenciados para atender a demanda da II Mostra de Arte (MArte).

Segue a orientação com base na Ordem Administrativa 25/2019:

I. Estabelecer, no dia 15 de novembro, o horário de atendimento do Campus Rondonópolis, ao público externo, das 7 às 12 horas;

II. As atividades pedagógicas referentes ao dia letivo serão contempladas através do Encontro de Fanfarras e show artístico no Casario, a partir das 16 horas.

III. É facultado aos servidores cumprirem a jornada diária de trabalho no Campus, em serviço interno após as 12 horas, ou completarem a carga-horária com a participação no Encontro de Fanfarras e show artístico no Casario.

IV. A Coordenação de Gestão de Pessoas orientará quanto ao registro de frequência no Encontro de Fanfarras e show artístico no Casario;

V. Os servidores que cumprirem a jornada de trabalho integralmente nas dependências do Campus Rondonópolis, manterão a rotina de registro eletrônico de frequência;

VI. Durante a realização da II Mostra de Arte do IFMT (15 a 17/10/2019), os servidores em jornada flexibilizada de 6 horas diárias, deverão retornar a jornada de 8 horas diárias.

Segue a orientação com base na Ordem Administrativa 52/2019:

III - Considerar excepcionalmente, o dia 18/10/2019 como ponto facultativo no âmbito do Campus Rondonópolis, tendo em vista a realização da 2ª Mostra de Arte do IFMT, que acontecerá de 15 a 17/10/2019.

>> Programação Completa do evento <<

Mais informações - Ordens administrativas 25 e 52 em anexo: