IFMT - Campus Rondonópolis faz premiação simbólica do 1º E-JIF

Publicado por: Campus Rondonópolis / 20 de Dezembro de 2021 às 12:10

A equipe de League Of Legend (LOL) do Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis foi a grande campeã do 1º Jogos Eletrônicos do IFMT (e-JIFMT). Para celebrar esse momento, houve uma premiação simbólica na sala da Direção-Geral. O professor Diogo Italo Segalen da Silva, Diretor-Geral do campus, recebeu o troféu de participação da equipe no campeonato.

O capitão do time, Luccas Parisotto Nicolau, foi o representante da equipe que recebeu a medalha de ouro por ter vencido no LOL. A equipe completa foi composta ainda por João Vitor Santos Bolognezi, Gabriel Ribeiro Vitor, José Milton Moraes Junior, Gabriel Schultz Freitas e Carlos Eduardo Moreira Gomes.

O primeiro e-JIFMT foi um desafio lançado em meio à pandemia, sendo considerado um sucesso entre os estudantes. O objetivo agora é manter essa competição, para o incentivo e maior interação dos estudantes que estudam na área de Tecnologia da Informação. Assim, o Instituto Federal de Mato Grosso caminha para a modernidade junto com a nova geração de estudantes.