‘Empreender para quê?’ será tema da primeira palestra do CEPEx

Publicado por: Campus Rondonópolis / 18 de Junho de 2018 às 11:57

O empreendedorismo tem se tornado um caminho cada vez mais procurado pelos jovens, mesmo tendo tantas burocracias a serem enfrentadas. E por isso, o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) trouxe para a palestra de abertura o tema “Empreender para quê?”, com a engenheira Lea Paula.

A palestra será realizada no dia 05 de julho, às 8h, no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis.

De acordo com a palestrante, o tema irá tratar sobre como o empreendedorismo tem cada vez mais estado presente no dia a dia das pessoas, mas será que ele é para você? “Vamos dar motivos para o público saber mais sobre o tema e entender de uma vez por todas para que empreender”, disse Lea Paula.

Lea Paula possui graduação em Agronomia pela Universidade Federal de Mato Grosso; mestrado em Agricultura Tropical pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atua como engenheira agrônoma no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. É Gerente da Ativa Incubadora de empresas do IFMT.