Eleições IFMT 2020: Servidores e Discentes aptos a votar (após recurso)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 1 de Dezembro de 2020 às 17:59

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulga nesta quarta-feira (25/11), as listas dos servidores (técnico-administrativos e docentes) e dos discentes, aptos para votar nas eleições, separadas por segmento, conforme, estabelece o cronograma do Regulamento do processo de consulta para Reitor e Diretores(as)-Gerais dos Campi e Campi Avançados do IFMT - EDITAL N° 01/2020 - RTR/CEC/IFMT. Veja em anexo, a lista dos votantes.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulga nesta segunda-feira (30) a ordem dos nomes dos candidatos na cédula de votação. A ordem dos nomes foram decididas por meio de sorteio realizada no dia 27, com a presença dos candidatos e seus respectivos assessores.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulga nesta terça-feira (01/12), as listas dos servidores (técnico-administrativos e docentes) e dos discentes, aptos para votar nas eleições após recurso, separadas por segmento, conforme, estabelece o cronograma do Regulamento do processo de consulta para Reitor e Diretores(as)-Gerais dos Campi e Campi Avançados do IFMT - EDITAL N° 01/2020 - RTR/CEC/IFMT. Veja em anexo, a lista dos votantes.