início do conteúdo

Edital oferece 48 vagas para tutor a distância pela UAB

Publicado por: Reitoria / 25 de Abril de 2019 às 17:36

No período de 26 de abril a 26 de maio estão abertas as inscrições para o Edital 52/2019, para seleção e contratação de bolsistas para atuarem na função de Tutor a Distância, nos cursos ofertados por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/IFMT. Serão selecionados 48 candidatos, que devem cumprir jornada de 20 horas semanais.

A oferta é para atender às necessidades de tutoria nos componentes curriculares dos cursos ofertados no âmbito do Programa UAB/IFMT. Serão 3 vagas para Especialização em Gestão Pública, 3 para Especialização em Libras e Educação Inclusiva, Tecnologia em Sistemas para Internet oferece 33 vagas e 9 para Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química na modalidade de Educação a Distância.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet através do endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br/, onde o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível online, ou pelo link http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5036.

O Processo Seletivo acontecerá em duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá na avaliação curricular e de títulos. A segunda etapa, também de caráter classificatório e eliminatório, consistirá de entrevista presencial sobre conhecimentos relacionados à Tutoria na Educação a Distancia e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O resultado final será homologado pela Reitoria do IFMT no site http://selecao.ifmt.edu.br/, dia 21/06/2019.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305

Rondonópolis/MT