Edital n°08/2020 - EDITAL SIMPLIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Agosto de 2020 às 17:20

Campus Rondonópolis lança edital de Auxílio de Assistência Estudantil para inclusão digital, voltado ao acesso à Internet

Considerando o período de pandemia por COVID-19, a suspensão das atividades presenciais e a execução do Regime de Exercícios Domiciliares o Campus Rondonópolis lança, nesta data, o Edital nº08/2020 referente ao processo seletivo interno de seus estudantes para Auxílio Inclusão Digital Emergencial na modalidade Acesso à Internet.

O objetivo do processo é selecionar estudantes do IFMT - Campus Rondonópolis, em situação de vulnerabilidade socioeconômica com a renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, regularmente matriculados nos cursos presenciais, para fins de concessão de auxílio financeiro emergencial para Inclusão Digital na modalidade Acesso à Internet.

Serão ofertadas 60 bolsas de 3 parcelas de R$100,00 para aquisição de pacotes de dados para Internet, de modo a colaborar com a participação do estudante nas atividades do Regime de Exercícios Domiciliares.

Poderão participar do processo de seleção os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, incluindo pessoas com deficiência, que não possuam acesso à Internet banda larga ou dados móveis, ou que tenham dificuldades de custeio, regularmente matriculados em componentes curriculares flexibilizados no Ano Letivo 2020 no IFMT Campus Rondonópolis.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma online por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo site: https://roo.ifmt.edu.br/, no ícone da Assistência Estudantil, no período de 14 a 20 de agosto de 2020, encerrando-se às 23h59, no horário de Mato Grosso. E o resultado final será publicados no dia 28/08/2020.

Dúvidas e orientações sobre o edital devem ser encaminhadas à presidente da Comissão de Assistência Estudantil através do endereço assistencia.estudantil@roo.ifmt.edu.br.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

FAZER A INSCRIÇÃO.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta terça-feira (25) o resultado preliminar do Edital nº 08/2020 referênte ao Auxílio de Assistência Estudantil para inclusão digital, voltado ao acesso à Internet.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (27) o resultado final do Edital nº 08/2020 referênte ao Auxílio de Assistência Estudantil para inclusão digital, voltado ao acesso à Internet.