Edital 09/2024: IFMT Rondonópolis oferta 08 bolsas monitoria (Publicado o RESULTADO DA ANÁLISE DAS IMPUGNAÇÕES)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Março de 2024 às 16:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público através do edital 09/2024, a oferta de oito vagas de monitoria para alunos do Ensino Médio e Superior. As inscrições serão de 28 de março a 06 de abril de 2024 e deverão ser realizadas exclusivamente online.

O objetivo da Bolsa Monitoria didático-pedagógica é proporcionar para o estudante a vivência da prática docente e a vida acadêmica por meio de atividades de ensino; propor, sob orientação docente, formas de acompanhamento de estudantes com dificuldades de aprendizagem; e ofertar atividades que minimizem a defasagem de estudos/conteúdos, a evasão e a retenção escolar.

As oitos vagas ofertadas estão distribuídas entre as matérias de Administração I, Trabalho de Conclusão de Curso, Algoritmos e Lógica de Programação, Química Analítica I, Matemática I e Química I.

Para concorrer é necessário ser oriundo dos 2º e 3º anos de qualquer curso Técnico Integrado ao Ensino Médio ou do 2º semestre em diante dos cursos superiores; não possuir vínculo empregatício com esta instituição de ensino ou com qualquer outra instituição, durante a vigência da Bolsa Monitoria e demonstrar habilidade com os componentes curriculares.

O bolsista receberá durante 5 meses, o valor de R$ 250,00 e deverá estar disponível para as atividades 10 horas semanais.

Para mais informações sobre os critérios avaliados na entrevista para ocupar a vaga, acesse o edital abaixo

>>> LINK PARA IMPUGNAÇÃO DO EDITAL<<<

>>>FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI<<<

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DAS IMPUGNAÇÕES contra o Edital Nº 9/2024 (ver Arquivos relacionados).