Lançado Edital de Chamamento Público para financiar bolsas para o exterior

Publicado por: Reitoria / 2 de Abril de 2019 às 16:35

Até o dia 28/04 a Diretoria Sistêmica de Relações Internacionais do IFMT estará credenciando entidades públicas ou privadas fornecedoras de bolsas de estudos para alunos do Instituto Federal de Mato Grosso – Edital de Chamamento Público 44/2019. As bolsas devem ter o período mínimo de um mês de estudos no exterior com valor mínimo de R$ 10 mil por bolsa, para custeio de deslocamento e despesas com moradia e alimentação no exterior durante o período de estudo.

O envelope com a documentação de habilitação deverá ser entregue na Reitoria do IFMT (Av. Senador Filinto Müller, 953 – CEP 78043-400, Bairro Quilombo, Cuiabá), até as 09h50 do dia 28 de abril. A abertura dos envelopes será realizada às 10h no dia 29 de abril de 2019.

Para o credenciamento das entidades são necessários: os dados empresariais/ institucionais, nome completo do representante, telefone para contato, número e cópia do RG e CPF do representante da instituição habilitado a oferecer os produtos da entidade a qual representar; documento oficial da entidade atestando/conferindo ao representante os direitos de comercialização/disposição dos seus produtos; documentos que comprovem a não inclusão da empresa no Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas CEIS; e no Cadastro Nacional das Empresas Punidas CNEP.

Não há obrigatoriedade na participação do representante da empresa na sessão pública de habilitação e seleção, podendo entregar ou enviar o envelope via postal até a data limite. O resultado da seleção das empresas será comunicado no dia 30/05/2019 e publicado no site da DSRI: https://internacional.ifmt.edu.br/

Os pedidos de esclarecimentos referentes à Chamada Pública deverão ser enviados por e-mail para: www.relacoes.internacionais@ifmt.edu.br

Confira na íntegra o Edital de Chamamento e o Termo de Parceria.

Marcadores: ifmt_1