DGTI comunica indisponibilidade da internet e outros serviços

Publicado por: Reitoria / 30 de Maio de 2018 às 16:15

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) comunica a toda a comunidade acadêmica que os serviços como o Sistema Acadêmico (Q-Acadêmico), SUAP, GLPI, site institucional, entre outros, poderão ter momentos de indisponibilidades entre os dias 01/06 (sexta-feira) e 02/06 (sábado).

Esta instabilidade se dará devido a ocorrência de duas ações que, por estarem acontecendo paralelamente, isolarão a rede da reitoria:

• Manutenção elétrica, que será efetuada no Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, onde está localizada uma unidade do Data Center deste instituto;
  • Rompimento do cabo de fibra óptica de um dos lados do anel metropolitano da RNP.

A DGTI ressalta que estará trabalhando para que os serviços sejam restabelecidos o quanto antes e agradece a compreensão de todos.

Marcadores: ifmt_1 dgti_1