COVID-19: IFMT suspende atividades presenciais entre os dias 17/03 a 11/04 - Comunicado 3

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Março de 2020 às 18:09

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que a partir desta terça-feira (17) todas as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão e atendimento ao público estão suspensas até o dia 11 de abril de 2020. A medida atende as orientações do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre o Covid-19.

Além do Campus Rondonópolis, os outros 18 Campi e a reitoria também estão atendendo as normas estabelecidas, visando a segurança e saúde da comunidade acadêmica.

Com isso, as atividades administrativas deverão ser realizadas remotamente da residência dos servidores. E em casos extremos, na impossibilidade do serviço não poder ser realizado à domicílio, será criada uma agenda, no qual, busque não haver aglomeração de servidores no Campus.

Todas as medidas do IFMT estão sendo tomadas em consonância com o Ministério da Educação (MEC). E sempre que tiver novidades sobre a disseminação da Corona Vírus, novos informes serão repassados para a comunidade.

__________________________________________________________________________________________________

COMUNICADO OFICIAL DA DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS RONDONÓPOLIS

Considerando a Nota nº 02/2020 do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre COVID - 19 estão suspensas as atividades presenciais e do calendário acadêmico, a partir de 17/03/2020 até 11/04/2020 no âmbito do IFMT Campus Rondonópolis.

Em observância ao item 2 da Nota nº02/2020 a Direção Geral solicita aos técnicos-administrativos em Educação que compareçam ao Campus no período matutino para alinhamento, com suas chefias, sobre a forma como serão realizadas as atividades administrativas neste período.

O Departamento de Ensino fará as orientações ao corpo docente via e-mail institucional.

A Direção Geral solicita a atenção da comunidade para os próximos comunicados e desdobramentos das ações institucionais enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública ocasionado pelo vírus COVID - 19 (Coronavírus) e destaca que estas medidas visam a proteção e a saúde de alunos, servidores e colaboradores.

COMUNICADO - 23/03/2020

Considerando a Nota 003/2020 do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre o COVID - 19 (anexa) e a intensificação das medidas de prevenção, a Direção Geral suspendeu todas as atividades externas e internas no âmbito do IFMT Campus Rondonópolis, a partir de 24/03/20202.
O atendimento dos setores administrativos se realizará exclusivamente através dos e-mails institucionais. Segue link da lista de endereços eletrônicos:(https://roo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/contato-roo/

Para mais informações sobre a suspensão das atividades, acesso o anexo abaixo: