Conif e Fórum dos Pró-Reitores de Extensão realizam Congresso de Extensão da Rede Federal (Conext)

Publicado por: Reitoria / 5 de Abril de 2022 às 11:01

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação, Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) e o Fórum de Pró-Reitores de Extensão (FORPROEXT) realizam de 26 a 28 de abril o Congresso Extensão da Rede Federal (CONEXT): Extensão ou Comunicação: Paulo Freire 100 + 1. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico - https://iftm.edu.br/eventos/conext/

A Extensão é o pilar do processo educativo a partir de uma interação dialógica e transformadora entre as instituições de ensino e a sociedade. Promove formação cultural, política, social, científica e tecnológica, que faz com que as ações desenvolvidas no mundo acadêmico cheguem até a comunidade. Assim, fazer extensão é desenvolver comunicação visando a democratização do acesso a essas ações e potencializando o diálogo da Rede Federal com a sociedade.

Participe do CONEXT e venha dialogar conosco. A carga horária é de 12 horas e será transmitido no Canal Oficial do IFSP no YouTube.