Comunicado - Acesso ao Campus nos dias 14 e 15 de Maio para retirada de materiais

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Maio de 2020 às 16:10

Considerando o início das atividades do Regime de Exercícios Domiciliares (RED) para todos os cursos do Campus Rondonópolis, previsto para o dia 18 de maio, a Direção Geral informa que será permitida a entrada de alunos nas dependências do Campus nos dias 14 e 15 de maio, exclusivamente, para a retirada de materiais dos armários individuais dos estudantes, nos seguintes horários:

• 14 e 15/05: das 7 às 11 horas, preferencialmente para os estudantes matriculados em cursos do período matutino;
  • 14 e 15/05: das 13 às 17 horas, preferencialmente para os estudantes matriculados em cursos do período vespertino;
  • 14 e 15/05: das 17 às 21 horas, preferencialmente para os estudantes matriculados em cursos do período noturno;

Devido às medidas de prevenção à COVID-19, o acesso às dependências será controlado e obedecerá às regras sanitárias, sendo obrigatório o uso de máscaras em observância ao Decreto Estadual nº 465, de 27/04/2020, que "Regulamenta a Lei nº 11.110, de 22 de abril de 2020".
O IFMT ressalta aos estudantes e seus responsáveis que observem as orientações das autoridades de saúde pública de só saírem de casa em situações de extrema necessidade. Portanto, sendo realmente necessária a retirada de materiais dos armários individuais a Direção Geral solicita que os interessados permaneçam o menor tempo possível na instituição.
Nos dias 14 e 15 de maio, os atendimentos administrativos e pedagógicos permanecem suspensos, sendo o acesso aos armários individuais a única atividade prevista e autorizada.
Posteriormente o IFMT emitirá orientações em relação ao cumprimento do Regime de Exercícios Domiciliares (RED). Assim, solicitamos aos nossos discentes que acompanhem os nossos canais de comunicação (principalmente o site do Departamento de Ensino) e que acessem o Sistema Acadêmico para informações quanto ao início das atividades.
Rondonópolis, 12 de maio de 2020.