Com apoio e recursos de senadores e deputados federais IFMT realiza importantes obras

Publicado por: Reitoria / 20 de Fevereiro de 2021 às 16:22

O Instituto Federal de Mato Grosso deu início, no ano de 2021, à execução de 15 importantes obras de infraestrutura originadas de recursos de emendas dos parlamentares da bancada federal de Mato Grosso. As emendas somaram mais de R$ 8,86 milhões ao orçamento do IFMT em 2020.

As obras já licitadas e contratadas serão realizadas em diferentes unidades. São obras novas e reformas em diversos ambientes educacionais, beneficiando estudantes, servidores e colaboradores com espaços amplos, acolhedores e confortáveis, que contribuem para o desenvolvimento da educação profissional no Estado.

O reitor Willian de Paula agradece o trabalho dos parlamentares e prossegue em diálogo para viabilizar a execução de novos investimentos necessários em todos os campi do IFMT.

Os parlamentares Jayme Campos (DEM), Wellington Fagundes (PL), Carlos Fávaro (PSD), Dr. Leonardo (SD), Carlos Bezerra (MDB, ,Neri Geller (PP), Rosa Neide (PT), Juarez Costa (MDB), Nelson Barbudo (PSL), José Antônio Medeiros (Podemos) e Emanuel Pinheiro Neto (PTB), destinaram recursos para a execução das seguintes obras em diferentes regiões do Estado:

• Reforma do anfiteatro do campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva;
  • Construção de área de convivência do campus avançado Guarantã do Norte;
  •  Construção de alojamento feminino no campus Cáceres;
  •  Reforma do prédio do laboratório de mecanização agrícola do campus São Vicente;
  • Construção de quadra de esportes nos campi Sorriso, Alta Floresta, Primavera do Leste e campi avançados Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra;
  •  Reforma de hangar para o curso técnico em manutenção de aeronaves no campus Primavera do Leste;
  •  Construção de bloco de salas de aula no campus Confresa;
  •  Construção de laboratório de digestibilidade no campus Alta Floresta;
  •  Construção de laboratório casa de amostra no campus Juína;
  •  Construção de laboratório de artes cênicas no campus Alta Floresta;
  •  Construção de auditório no campus Campo Novo do Parecis.