CNPQ abre fomento para 15 bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio (Divulgado Resultado Preliminar e Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 31 de Agosto de 2018 às 16:31

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital nº 21/2018 referente seleção de projetos de pesquisa e de bolsas de iniciação científica. Estão aprovadas para este Edital 15 bolsas de Iniciação Científica Ensino Médio, fomentadas por Agências Externas de Pesquisa, que apoiam o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio PIBIC-EM/CNPq.

Os valores das bolsas de Iniciação Científica são de R$ 100,00, e terão duração de 11 meses. O pesquisador só poderá apresentar projeto que esteja diretamente relacionado com a sua área de atuação na Instituição e que não tenha sido aprovado ou submetido a outro edital.

Para cada projeto, poderão ser indicados até dois pesquisadores colaboradores do IFMT.

Para concorrer a bolsa, o coordenador do grupo de pesquisa deverá submeter a proposta através do Suap até o dia 23 de agosto. O resultado preliminar com as duas melhores propostas e os classificados sairá no dia 29 de agosto.

Divulgado Resultado Preliminar e Final.

Para mais informações, acesse o edital abaixo: