Cerca de 500 adolescentes realizarão o processo seletivo do IFMT Rondonópolis

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Outubro de 2017 às 13:43

Cerca de 500 estudantes participarão neste domingo (29) do processo seletivo do ensino médio do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. No total, estão sendo disponibilizadas 175 vagas, que estão divididas entre os cursos técnicos de Alimentos, Informática, Química e Secretariado. A prova será realizada no próprio campus, a partir das 14h. O exame contará com 20 questões na disciplina de língua portuguesa e 20 questões na disciplina de matemática.

O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência (trinta minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica azul ou preta, não pode ser caneta porosa.

O portão do prédio, onde será realizada a prova, fechará impreterivelmente às 14 horas. Fechado o portão, não será permitida a entrada de candidatos no prédio, estando estes impedidos de realizar a prova e, automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o documento original e uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, 3 (três) meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Caso contrário, o candidato estará impedido de realizar a prova.

O aluno que realizou a solicitação de uma nova carteira de identidade, mas não ficou pronta a tempo para apresentar no dia da prova, poderá apresentar o protocolo de inscrição junto a Politec e entregar para o fiscal de sala junto com duas fotos atuais.

A publicação do gabarito ocorrerá no dia 30 de outubro de 2017 e o resultado no dia 11 de dezembro, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br

Acesse link para ter acesso a listagem dos candidatos inscritos e locais de prova: https://selecao. ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_ concurso=3925