Campus Rondonópolis torna público o Calendário de Provas Finais do Ensino Médio do Ano Letivo de 2018 referente aos dias 19 a 27 de Fevereiro (atualizado)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 22 de Fevereiro de 2019 às 15:18

Entre os dias 19 e 26 de fevereiro estarão sendo realizadas as Provas Finais. Os discentes dos cursos Técnicos em Alimentos, Informática, Química e Secretariado deverão consultar o Sistema Acadêmico para saber se necessitarão fazer a prova.

Em anexo pode ser encontrado o calendário de provas referente aos dias 19 e 20 de Fevereiro, horários e locais de prova. O calendário de provas finais dos dias posteriores será divulgado a partir da próxima segunda-feira, 18/02.

__________________________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DAS PROVAS FINAIS

O Departamento de Ensino (DE) divulga o cronograma de Provas finais dos Cursos Técnicos Integrados ao Nível Médio referentes ao ano letivo de 2018. O cronograma abaixo é uma atualização, sendo que o atual é referente aos dias 19, 20 e 21 de fevereiro de 2019.

ATUALIZAÇÃO DO CRONOGRAMA DAS PROVAS FINAIS (20.02)

O Departamento de Ensino (DE) divulga o cronograma de Provas finais dos Cursos Técnicos Integrados ao Nível Médio referentes ao ano letivo de 2018 completo. O cronograma abaixo é uma atualização, sendo que o atual compreende os dias entre 19 e 27 de fevereiro.