Campus Rondonópolis realiza capacitação In Company sobre Gestão e Fiscalização de Contratos

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Novembro de 2018 às 09:26

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizou entre os dias 21 e 23 de novembro o curso Gestão e Fiscalização de Contratos. A capacitação In Company teve objetivo atender a demanda anual dos servidores, que tem como missão zelar pelo patrimônio.

Além dos servidores do Campus Rondonópolis, outras instituições parceiras também participaram do curso, entre elas, o IFMT Confresa, o Campus Avançado Guarantã do Norte e a Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

O ministrante da capacitação foi o servidor da Universidade Federal da Grande Dourados, Ricardo França Brito, que possui mestrado em administração pública.

Durante a capacitação, os servidores puderem entender todo o processo de planejamento, contratação e fiscalização dos contratos realizados pelos órgãos públicos junto as empresas privadas. O intuito foi fazer com que servidores, que desempenham funções alheias a administração pudesse entender o processo de economicidade e garantia de bons serviços prestados.

O próximo curso a ser ofertado pelo Campus Rondonópolis será Gestão de Risco, que será ministrado entre os dias 11 e 13 de dezembro.