Campus Rondonópolis abre edital simplificado para vaga na Secretaria de Documentação Escolar (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Fevereiro de 2020 às 17:57

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital 02/2020, que trata sobre o processo seletivo simplificado para lotação interna da Secretaria Geral de Documentação Escolar. A inscrição estará aberta entre os dias 28 de janeiro a 03 de fevereiro na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas (CGGP).

Para concorrer a vaga, o servidor deve ser ocupante de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação – Auxiliar em Administração, Assistente em Administração ou Técnico em Secretariado no Campus Rondonópolis.

Todas as instruções necessárias para participar do processo seletivo, estão colocadas no edital 02/2020 em anexo abaixo, assim como os anexos necessários para a inscrição.