Campus Rondonópolis abre edital com oferta de 5 Bolsas Monitoria para o EMI e Superior (Publicada a Lista de Alunos Selecionados)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 4 de Julho de 2019 às 15:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lançou nesta segunda-feira (24) o edital nº 14/2019 referente a Bolsa Monitoria. O edital oferece 5 vagas para estudantes do Ensino Médio e Superior, com uma bolsa no valor de R$ 200,00. O período de inscrição será entre os dias 25 e 28 de junho na Coordenação Pedagógica.

Para concorrer a vaga o interessado deverá estar matriculado no 2º ou 3º ano, ter disponibilidade de 10 horas semanais e domínio da disciplina escolhida. Vale ressaltar que a bolsa não pode acumular com outras, exceto em caso de auxílio alimentação/transporte.

A seleção dos candidatos passará por três critérios, sendo a entrega dentro do prazo de todos os documentos exigidos no edital, atender os requisitos de participação, e, por fim, uma entrevista que será realizada de 01 à 02 de julho.

Durante a entrevista o candidato será avaliado nos quesitos: Interesse pela monitoria, em especial a área que concorrerá, cultura geral, criatividade, iniciativa e disponibilidade do candidato.

As vagas ofertadas são na área de matemática, química e informática. Para saber mais informações com relação a documentação e funções do monitor, acesse o edital em anexo:

--------------------------------------------------------------------------------

Publicada a Lista da Alunos Selecionados, para maiores informações, acesse o documento anexo: