Campus Rondonópolis abre edital com duas bolsas para Grupos de Pesquisa (Divulgado Resultado Preliminar e Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 31 de Agosto de 2018 às 16:33

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) – Campus Rondonópolis abre o edital nº 20/2018 para projetos de pesquisa e bolsas de iniciação científica para grupos de pesquisa. Sendo que duas cotas de bolsas de Iniciação Científica Graduação estão aprovadas para este edital, e, são fomentadas pelo próprio Campus.

Os valores das bolsas de Iniciação Científica Graduação - IFMT são de R$ 400,00, e terão duração de 12 meses. Contudo, não serão disponibilizados recursos financeiros destinados à taxa de bancada.

O pesquisador só poderá apresentar projeto que esteja diretamente relacionado com a sua área de atuação na Instituição e que não tenha sido aprovado ou submetido a outro edital.

Para concorrer a bolsa, o coordenador do grupo de pesquisa deverá submeter a proposta através do Suap até o dia 23 de agosto. O resultado preliminar com as duas melhores propostas e os classificados sairá no dia 29 de agosto.

Divulgado Resultado Preliminar e Final.

Para mais informações, acesse o edital abaixo: