Basquete, Handebol e Vôlei de Areia de Rondonópolis vencem primeira fase das disputas no JIFMT

Publicado por: Campus Rondonópolis / 13 de Junho de 2016 às 21:48

Nesta segunda-feira (13), três times da delegação de Rondonópolis conquistaram a vitória no 3º Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT). A dupla feminina de vôlei de areia, o basquete masculino e como já esperado, o handebol feminino, que tem um histórico de vitórias nos últimos jogos estudantis, vão para segunda rodada com vantagens.

A vitória mais apertada do dia foi conquistada pelo time de basquete, que jogou contra o campus Juína e venceu por 22 a 20. Já o time de vôlei de praia feminino encarou o time de Pontes e Lacerda, e não deixou nenhum set para as adversárias, ganhando assim de 2 a 0.

As meninas do handebol, que em 2014 ficaram em segundo lugar no 2º JIFMT, marcaram 15 gols na equipe do campus Bela Vista, enquanto levaram apenas 4. Ainda pela manhã Rondonópolis foi representado pelo aluno Vitor Castilho, que venceu de cara por 2 a 0 contra Campo Novo.

Durante esta segunda-feira ainda aconteceu a primeira partida do vôlei de praia masculino, no qual, os atletas rondonopolitanos disputaram contra Bela Vista, contudo, acabaram perdendo por 2 sets a 0.

Os times de futsal e handebol também estiveram em quadra, mas as equipes não conquistaram o resultado esperado e acabaram sendo derrotados respectivamente por Campo Novo e Cáceres.

Nesta terça-feira, todas as equipes de quadra e areia participarão da segunda rodada de jogos, e aqueles que mantiverem invictos terão grandes chances de serem classificados para final.