É hoje a Aula Inaugural das Licenciaturas em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados Não-Licenciados

Publicado por: Reitoria / 19 de Outubro de 2018 às 16:07

Será nesta sexta-feira (19), das 19 às 20 horas (horário de MT) a aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados Não-Licenciados, ambos elaborados por uma rede de oito Institutos Federais (IFs) do país, dentre eles o IFMT, com o objetivo de promover a formação de docentes.

A aula, que marca o início dos trabalhos nos dois cursos, será transmitida via internet e poderá ser acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=Per7X46-A3A

A aula inaugural será gerada a partir do IFMT Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. Serão dadas instruções para o início das atividades dos cursos, além de informações sobre o acesso aos recursos necessários para o estudante.

Os estudantes poderão acompanhar a partir de seus próprios dispositivos (celulares, tablets e computadores), de qualquer lugar com acesso à Internet ou poderão se dirigir ao seu Polo de Apoio Presencial UAB, que disponibilizará recursos para acompanhar a transmissão.

Encontro Presencial -  Durante os meses de novembro e dezembro, a equipe gestora dos cursos em Rede fará visita presencial aos polos para sanar dúvidas iniciais em relação aos cursos de Licenciatura em Pedagogia EPT e Licenciatura em Formação Pedagógica para Graduados Não-Licenciados.

Para mais informações, o aluno pode entrar em contato com seu polo de apoio presencial UAB ou ligar no telefone (65) 3318 1449, no horário comercial.

Marcadores: ifmt_1 uab_1