Atendimento da DSGP do IFMT, diante das orientações de prevenção a COVID - 19

Publicado por: Reitoria / 19 de Março de 2020 às 12:10

A Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Mato Grosso informa que no período de 18/03/2020 até o dia 10/04/2020:

1. Os assuntos da área de pessoal que não existirem no processo eletrônico poderão ser requeridos pelos servidores ou setores mediante e-mail, dsgp@ifmt.edu.br, preenchendo o formulário
"solicitações diversas" disponível em  https://dsgp.ifmt.edu.br/ conteudo/pagina/solicitacoes/  ou https://dsgp.ifmt.edu.br/ media/filer_public/a0/8a/ a08ab541-5b9b-4507-bbf7- a7120ab1c7e6/formulario_1_-_ solicitacoes_diversas.pdf,  acrescentando os documentos comprobatórios necessários.

1.1. A diretoria receberá o e-mail verificará a demanda e solicitará a abertura do processo eletrônico com o assunto demandado. Quando da criação do processo eletrônico a dsgp informará ao requerente que é possível fazer o upload do pedido no processo eletrônico porque o mesmo já está criado, prosseguindo posteriormente com os demais trâmites processuais.

2. As cópias de documentos para fins de concessão de qualquer benefício poderão ser acrescentadas ao processo eletrônico mediante tramitação com acréscimo de despacho expresso: "Eu
_________________________, ocupante do cargo de ___________ , Matrícula SIAPE nº_____________declaro expressamente que o documento confere com o original, e que estou ciente
que declaração falsa, me sujeita às sanções administrativas, civis e penais aplicáveis". Não sendo necessário a autenticação por servidor da CGGP ou DSGP.

3. Todos as solicitações que não estiverem disponíveis via processo eletrônico e demais informações de competência desta diretoria deverão ser encaminhadas exclusivamente via e-mail: dsgp@ifmt.edu.br, que faremos os encaminhamentos internos para os setores e servidores responsáveis acompanhar e dar providências à solicitação.