Assista as palestras do I Encontro Internacional de Turismo ao vivo

Publicado por: Reitoria / 3 de Abril de 2019 às 15:36

Para quem não conseguiu estar fisicamente presente ainda dá tempo de acompanhar o I Encontro Internacional de Turismo, que segue até a sexta-feira (05), no IFMT campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva.

Acompanhe o evento ao vivo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=iHrEex21SsM

Com o tema “Profissionalização e Investigação”, a abertura do evento aconteceu na manhã de hoje (03), no auditório da Reitoria. No início da tarde houve uma dupla apresentação dos cursos de Turismo do Instituto Federal de Mato Grosso e da Universidad Autónoma del Estado de México (UNAEM), além de uma Reunião de Trabalho para a elaboração de uma proposta de acordo específico interinstitucional.

A programação continua, no dia 04, com um tour pela cidade de Cuiabá e uma Palestra Magna com a Dra. Maribel Osorio Garcia, da UAEM, seguida de painel temático sobre “Os desafios da profissionalização e da investigação em Turismo no século XXI: um olhar para o Brasil e o México”, na Sala de Projeções do IFMT Campus Cuiabá.

Um Café da Manhã Binacional com falas dos representantes brasileiros e mexicanos fechará o evento no dia 05.