Artigos submetidos no CEPEx serão avaliados por uma banca online

Publicado por: Campus Rondonópolis / 4 de Junho de 2019 às 15:20

As submissões de trabalho para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foram prorrogadas para o dia 20 de junho. E para este ano, estamos com novidade com relação a avaliação dos trabalhos submetidos.

O pesquisador que submeter o projeto de pesquisa em uma das categorias, sendo resumo simples, resumo expandido e artigo completo poderá ter o retorno com a avaliação do projeto, antes do prazo final. Isso porque, o IFMT conta com uma banca de avaliadores online que recebem os artigos, assim que são submetidos no sistema. Esse sistema visa agilizar o processo de avaliação dos projetos, e, assim, o pesquisador poderá se programar melhor para apresentação.

Além disso, o CEPEx este ano realizou uma parceria com a South American Development Society Journal. E através dessa parceria, os melhores artigos completos serão selecionados e publicados na revista que é uma Qualis B4.

Para realizar a submissão de trabalho, o pesquisador deverá se inscrever primeiro no CEPEx para ter acesso ao sistema interno. Caso, seja aluno ou servidor do IFMT, basta fazer o login com o SUAP/Matrícula e digitar a senha conforme orientação do site. Se o pesquisador for externo, é necessário antes fazer um cadastro no sistema.

As apresentações dos projetos serão realizadas presencialmente no período vespertino do dia 04 de julho, em formato de slide. E os certificados do evento, serão emitidos online.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI <<<