Acompanhe ao vivo a cerimônia de posse do reitor nesta terça-feira em Brasília

Publicado por: Reitoria / 12 de Abril de 2021 às 16:25

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Julio César dos Santos, tomará posse nesta terça-feira (13), em Brasília, em solenidade presidida pelo Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

A cerimônia será realizada no Ministério da Educação às 16 horas (horário de Brasília, 15 horas em Mato Grosso). Acompanhe ao vivo pelo link:

Na ocasião, também será empossado o reitor do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Silmário Batista dos Santos.

O professor Julio Cesar dos Santos foi eleito com 37,14% dos votos na eleição para reitor do Instituto Federal de Mato Grosso. Doutor em História, foi diretor-geral do campus Alta Floresta por sete anos e atuou na Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) como diretor de políticas e projetos institucionais entre 2013 e 2014. Antes de 2010 foi chefe do Departamento de Ensino do campus São Vicente.

Marcadores: ifmt_1