Acadêmicos do Campus Rondonópolis organizam primeiro Centro Acadêmico

Publicado por: Campus Rondonópolis / 18 de Junho de 2019 às 13:30

A eleição será realizada no dia 24 de junho e a chapa eleita tomará posse dia 28

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) se uniram para organizar o primeiro Centro Acadêmico (CA) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. Para que seja eleita a primeira chapa, a Comissão Eleitoral já está desenvolvendo os trabalhos, e de acordo com o cronograma, a votação será realizada no dia 24 de junho.

A criação do primeiro CA unificado, de acordo com os estudantes, tem o objetivo de representar interesses da coletividade dos alunos do LCN e TADS, bem como promover integração, trazer eventos direcionados aos estudantes que possam contribuir com o desenvolvimento dos alunos.

Como apenas uma chapa registrou candidatura, nesta quarta-feira (19), será realizada a apresentação de proposta de campanha. O evento será realizado às 21h, no auditório.

A Comissão Eleitoral destacou que para ter direito ao voto, é necessário estar devidamente matriculado em um dos dois cursos. E a chapa eleita, terá um mandato de 12 meses.

No dia 24 de junho, a eleição será realizada entre às 18h30 às 21h, em frente a cantina. Entre às 21h e 22h a Comissão Eleitoral realizará a apuração dos votos. E até 00h00 será divulgado o resultado das eleições. A posse da chapa eleita acontecerá no dia 28 de junho.

Veja abaixo a composição da chapa: