5º WORKIF: Prorrogado o prazo do edital para captação de apoio

Publicado por: Reitoria / 21 de Setembro de 2018 às 09:53

A Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, prorrogou até o dia 15 de outubro, as inscrições do edital 079/2018 - que visa atrair apoio de empresas para a realização do 5º Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT. O Workif será realizado no período de 27 a 29 de novembro de 2018, em Cuiabá (MT), no Centro de Eventos do Pantanal.

De acordo com o edital os apoiadores deverão possuir CNPJ ativo e comprovar junto a inscrição a regularidade fiscal, previdenciária e trabalhista. Eles poderão realizar apoio por meio de aquisição de “Cotas Patrocínios”, na forma de material de consumo e prestação de serviços, como serviços fotográficos e realização de palestras e oficinas, entre outros.

As cotas patrocínios estão classificadas em Galáxia (01), Constelação (04) e Estrela (06). As propostas podem ser submetidas até o dia 15 de outubro. As empresas participantes poderão interpor recurso no prazo de 17 a 19 de outubro, através do e-mail: extensao@ifmt.edu.br, especificando os motivos para apreciação do recurso.

O prazo para resposta, acerca dos recursos, será de até 2 dias úteis, após encerrado o prazo para interposição destes, será publicado no site IFMT. O resultado final será divulgado em 22 de outubro de 2018.

Em caso de dúvidas sobre os materiais e os serviços necessários para a realização dos eventos a empresa interessada em apoiar o 5º Workif poderá entrar em contato com a Reitoria do IFMT pelo telefone (65) 3616-4139 ou e-mail extensão@ifmt.edu.br.

Para mais informações, acesse em anexo a íntegra do Edital 079/2018 e o edital complementar.

5º Workif - Realizado desde 2010, o Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT vem se consolidando como o maior evento de educação tecnológica de Mato Grosso e um dos maiores do Brasil. Durante os três dias de evento alunos, servidores, pesquisadores e empresários participam de fóruns, palestras, mesas-redondas, oficinas e conhecem os resultados dos projetos desenvolvidos nas áreas do Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação. O evento possibilita, ainda, a interação com outros Institutos da Rede Federal da região Centro-Oeste. A cada dia estão sendo esperadas cerca de 2 mil pessoas.